- PRESIDENTE DO TRE-RN EMPOSSA ASSESSORES.

.
.
Ao empossar os novos cargos comissionados que o auxiliarão na tarefa de administrar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) pelos próximos dois anos, o desembargador Expedito Ferreira de Souza, saudou os servidores da Corte Eleitoral na manhã desta terça-feira (02), no Plenário do Tribunal.
.
Ao lado da nova diretora geral da Secretaria do TRE/RN, Andréa Carla Guedes Toscano Campos, o presidente disse aos servidores que procurou dar o perfil funcional necessário ao desempenho eficiente em cada setor. “A valorização do servidor da sede e das zonas eleitorais é prioridade, pois é essa gente a espinha-dorsal da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte”, frisou o desembargador Expedito Ferreira de Souza.“Este momento e estas escolhas foram baseados no alicerce deixado pelo desembargador Cláudio Santos, nos últimos dois anos”, mencionou o presidente em alusão à gestão que o antecedeu. “Todos terão responsabilidade e a meta é a Legalidade em todas as ações e atos”, enfatizou o desembargador ao parabenizar, emocionado, aos principais auxiliares de sua administração.
.
Andréa Campos, após ser empossada na Diretoria Geral, falou em nome dos servidores da Casa, agradeceu à confiança depositada pelo presidente Expedito Ferreira de Souza, a Deus e aos familiares. “Sei que posso contar com cada um dos servidores nesta nova administração”, ressaltou Andréa. Ela dirigiu uma palavra especial para Graça Pacheco, que a acolheu e ajudou a ser funcionária exemplar no TRE/RN.
.
Também foram empossados pelo presidente Expedito Ferreira de Souza :Alexandre Albuquerque (Secretário Judiciário), Ângela Toneli (Secretária de Gestão de Pessoas), Erika Heronildes (Coordenadora de Direitos Políticos e Cadastro Eleitoral), Flavianne Fagundes da Costa Pontes (Assessora Especial da Presidência), Francisca Vieira (Chefe de Gabinete da Presidência), Íris Dias (Assessora Jurídica e Correicional), Maria Ruth Hollanda (Assessora de Planejamento Estratégico), Nicácio Loia de Melo Neto (CJ2), Maria Gizelda de Melo (Coordenadora de Orçamento e Finanças), Suellen Barreto (Coordenadora de Pessoal), Yvette Guerreiro Maia (Coordenadora de Soluções Corporativas), Nilson de Brito Dantas (Coordenador de Material e Patrimônio) e Caroline Moreira Passos (Secretária de Administração e Orçamento).
(Fonte: TRE-RN)
.
.
Comente esta notícia.
Obrigadopela visita.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Tadinho do TRE, não merecia um presidente como Dr. Expedito, com uma conduta dúvidosa e sempre servindo ao grupo da senadora Rosalba Ciarline, onde sua esposa " prestava serviços" a municipalidade com uma firma laranja.

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.