- FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ CHEGA À SUA QUARTA EDIÇÃO.

.
Com o tema "O que um livro pode fazer por você?", a feira do livro de Mossoró chega à sua quarta edição. Tendo por objetivo maior, é certo, promover a cultura de uma forma reflexiva e positiva, mira tal objetivo, também, como forma de contribuir para a formação do novo leitor, além de promover o aquecimento do mercado editorial, notadamente, com a venda de livros a preços acessíveis. E, para minha satisfação, durante a visita que fiz ao evento, ontem a noite, pude comprovar que o público está bem acima do registrado no ano anterior. Aliás, foi exatamente esta afirmativa que ouvi de um dos colaboradores com atuação na organização. Uma outra realidade comprovada, e igualmente grata, é que o público jovem vem tendo uma participação crescente em cada edição do evento.

.
Um dos stands que visitei demoradamente foi o da editora mossoroense Queima Bucha, do empresário e poeta Gustavo Luz. Na ocasião, um longo papo com o nosso poeta maior Antonio Francisco (foto), cujo momento fora devidamente registrado pela esposa de Gustavo.


Na visita ao stand do jornal Gazeta do Oeste, ontem, pude bater um papo com o diagramador Ferreira, uma das pessoas que contribuíram para o pleno sucesso do jornal que, este ano, chega aos 31 anos. Na foto, o momento que conversávamos com duas estudantes do ensino médios sobre meios de comunicação e literatura.

A Feira do Livro de Mossoró galga a condição de evento aprovado pela Lei Câmara Cascudo, e tem o patrocínio da Cosern, Petrobrás, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Banco do Nordeste e conta com o apoio da Prefeitura de Mossoró, Governo Federal, Funpec, Sebrae e TCM.

.

Comente esta postagem.
Obrigado pela visita.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.