-FAFÁ PODE MIGRAR PARA O VILMISMO.

Desentendimento com Rosalba pode levar Fafá para o vilmismo.
É exatamente esta a chamada da matéria postada hoje pela jornalista Thaisa Galvão no seu concorrido blog (http://thaisagalvao.zip.net).
Segundo a jornalista, a primeira senadora eleita pelo RN, Rosalba Ciarlini nega qualquer desavença com a prefeita Fafá Rosado e garante que está tudo às mil maravilhas. No entanto, há quem aposte que a prefeita de Mossoró poderá apoiar a candidatura de Wilma no segundo turno. Pelo sim, pelo não, convém lembrar dois fatos recentes envolvendo as duas: primeiro a discussão entre a vice-prefeita, Claudia Regina e uma pessoa do comando da campanha de Senadora eleita; e, segundo, a estrondosa votação do marido da prefeita Fafá Rosado, médico Leonardo Da Vinci, segundo os acólitos da ex-prefeita, em detrimento da deputada Ruth Ciarlini, que não conseguiu reeleger-se. Aguardemos, pois, os acontecimentos.

Comentários

CARLOS SANTOS disse…
Parabéns, caro Herbert, pelo Blog. Quanto à notícia postada por você, não creio nessa mudança de ares. Existem muitos ressentimentos de lado a lado, mas a vitória tem efeito cicatrizante de parte das dores. Além disso, as eleições do segundo turno darão formas mais claras ao futuro.

Um abraço, saúde e paz.
Carlos Santos
Herbert Mota disse…
A opinião do jornalista Carlos Santos, como de praxe, merece atenção! Profundo conhecedor das artimanhas da política, principalmente da nossa Mossoró, escreve como gente grande. Aliás, o meu blog foi inspirado no seu trabalho jornalistico disponibilizado gratuitamente via internet. Sou um ledor inveterado das matérias da sua lavra e um torcedor declarado dos seus projetos. Um profissional competente. Obrigado por perder um pouco do seu tempo para dar uma espiadela neste blog. Herbert Mota

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.