-FAFÁ PODE MIGRAR PARA O VILMISMO.

Desentendimento com Rosalba pode levar Fafá para o vilmismo.
É exatamente esta a chamada da matéria postada hoje pela jornalista Thaisa Galvão no seu concorrido blog (http://thaisagalvao.zip.net).
Segundo a jornalista, a primeira senadora eleita pelo RN, Rosalba Ciarlini nega qualquer desavença com a prefeita Fafá Rosado e garante que está tudo às mil maravilhas. No entanto, há quem aposte que a prefeita de Mossoró poderá apoiar a candidatura de Wilma no segundo turno. Pelo sim, pelo não, convém lembrar dois fatos recentes envolvendo as duas: primeiro a discussão entre a vice-prefeita, Claudia Regina e uma pessoa do comando da campanha de Senadora eleita; e, segundo, a estrondosa votação do marido da prefeita Fafá Rosado, médico Leonardo Da Vinci, segundo os acólitos da ex-prefeita, em detrimento da deputada Ruth Ciarlini, que não conseguiu reeleger-se. Aguardemos, pois, os acontecimentos.

Comentários

CARLOS SANTOS disse…
Parabéns, caro Herbert, pelo Blog. Quanto à notícia postada por você, não creio nessa mudança de ares. Existem muitos ressentimentos de lado a lado, mas a vitória tem efeito cicatrizante de parte das dores. Além disso, as eleições do segundo turno darão formas mais claras ao futuro.

Um abraço, saúde e paz.
Carlos Santos
Herbert Mota disse…
A opinião do jornalista Carlos Santos, como de praxe, merece atenção! Profundo conhecedor das artimanhas da política, principalmente da nossa Mossoró, escreve como gente grande. Aliás, o meu blog foi inspirado no seu trabalho jornalistico disponibilizado gratuitamente via internet. Sou um ledor inveterado das matérias da sua lavra e um torcedor declarado dos seus projetos. Um profissional competente. Obrigado por perder um pouco do seu tempo para dar uma espiadela neste blog. Herbert Mota

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.